domingo, 1 de junho de 2008

O que está acontecendo no mundo?

Assistindo à televisão, ouvindo rádio, lendo jornais e navegando na internet estava observando como existem coisas malucas ultimamente: Pais que matam filhos, filha que mata os pais e a avó para ficar com a herança, brigas no trânsito que levam a morte, crianças de cinco, seis anos treinando boxe Tailandês e batendo pra valer em outras crianças e mais um monte de atrocidades por aí.
O que está havendo? Será que o ser humano está enlouquecendo? Perdendo a razão?
Não, não é nada disso. Simplesmente isso tudo é falta de Deus e como Deus é amor, está faltando amor para muita gente. Gente que busca algo mas não sabe o que é e por procurar errado acaba encontrando confusão, violência, drogas, prostituição, etc.
Precisamos estar atentos a tudo que acontece para agir quando necessário, conversando, ensinando, mostrando o caminho certo e evangelizando sempre. E tudo isso com muita oração, pois a oração é o combustível que move as pessoas até o coração de Deus.
A luta é dura e árdua, mas com Deus temos a certeza da vitória, portanto, não desanime, mesmo que você se sinta fraco e desmotivado, porque nessa hora o Espírito Santo vem em nosso socorro e nos mostra como fazer, o que falar, de que maneira agir.
Não se esqueça de que Jesus disse que nunca nos abandonaria e que enviaria o Espírito Santo para nos ajudar e proteger. E Jesus quando fala, cumpre.
Para terminar, vou deixar uma oração que é muito útil e poderosa. Quando precisar, reze com fé: "Vinde Maria, chegou o momento. Valei-nos agora e em todo tormento. Mãe da Providência prestai-nos auxílio, no sofrimento da terra e no exílio. Mostrai que sois Mãe de Amor e de Bondade, agora que é grande a necessidade.
Amém."




Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br