domingo, 29 de junho de 2008

Show do padre Cleidimar


Na terça-feira, 24, dia de São João Batista, padroeiro de Peruibe, voltamos aquela cidade para assistir, ou melhor, participar do show do padre Cleidimar.
Gente, que maravilha!!!

O bom de participar deste show, é que teve muitas orações, curas e libertações, além de ouvir as músicas do novo CD e outros sucessos na voz muito bonita do padre Cleidimar.

Como foi feriado lá em Peruibe, a missa festiva foi às 16 horas e teve também, carreata e muitas barraquinhas com comes e bebes para todos os gostos e encerrou com chave de ouro com o show do padre.

Ele é da Comunidade Canção Nova e está morando em São Paulo atualmente. É um homem de oração constante e cheio do Espírito Santo e suas palavras nos fazem refletir bastante e nos levam a um maravilhoso encontro com Deus.

Ele falou muito da simplicidade e do poder de Deus que tudo vê e sabe sobre todos nós e como devemos viver sem desanimar, acreditando que Ele está conosco em todos os instantes.

Pena que estava muito frio e garoando, mas isso não impediu o povo de Deus de louvar e agradecer as muitas graças que foram derramadas.

Foi sem dúvida, um grande show!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Marcos, Tudo bem ?
Aqui é o Nando da WEBdoNANDO.blogspot.com, você me deixou um comment hoje no meu blog...

Sim, Graças a Deus, Jesus continua sendo o centro da minha vida... tenho 26 anos e sou musico catolico mais da metade desses anos e evangelizador assíduo movido pela eucaristia...

É muito bom recebê-lo na WEBdoNANDO... sinta-se diariamente convidado... lá é uma das formas que hoje utilizo pra evangelizar... além de ser meu desabafo também... hehehe

Que o Senhor ponha sobre ti e sua familia o Espirito Santo e o faça testemunha viva do amor divino que sopra onde quer e onde mesmo o impossivel se torna possivel pela graça de Deus.

Um grande abraço
Fiquem com Deus
NANDO

WEBdoNANDO.blogspot.com
100% evangelização

Marcos disse...

É isso aí Nando!
Temos que evangelizar a todo instante, não só com palavras mas também com nossa vida.
Seja bem-vindo ao blog e que Deus o abençoe!

BlogBlogs.Com.Br