quinta-feira, 1 de maio de 2008

Simplicidade




Sexta-feira passada (25/04) fui com o Marcos, a Thaís e um casal de amigos a São Vicente para participar da entrega do título de cidadão Vicentino ao Monsenhor Jonas Abib, em seguida houve a missa e depois o show do Dunga.
Foi simplesmente maravilhoso e maravilhosamente simples! Na missa, músicas que toda a assembléia cantava com alegria, músicas conhecidas, antigas até! Mas, a Canção Nova é um caso à parte: tudo o que vem dela é cheio de simplicidade e poder de Deus.
O show, a mesma coisa. Se não me engano o Dunga cantou apenas uma música do CD novo, as outras todas, todo mundo cantou e rezou junto. Foi lindo!
O que quero dizer com isso? Quero dizer que é na simplicidade que habita o Espírito Santo de Deus, foi na simplicidade que Jesus nasceu e viveu e é com simplicidade que nós, servos de Deus atingiremos os corações sedentos d'Ele. Maria Santíssima viveu e aceitou com simplicidade os desígnios de Deus para si e rezava com simplicidade.
Rezar é simples!E os resultados vindos da oração feita com o coração são o reflexo do poder de Deus. Experimente! Reze, reze, reze sem desanimar e Deus fará coisas maravilhosas na sua vida e na vida dos seus! Deus abençoe você e sua família!

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br